Carro é furtado de dentro de residência

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – O proprietário de um Fiat Palio Weekend de cor laranja, ano 2010 com placas ARI 5759 de Pinhais, no Paraná, esteve na delegacia de Polícia Civil de Brusque nesta segunda-feira (18) para registrar o furto do automóvel. Segundo ele, na última sexta-feira (16) o carro ficou estacionado na garagem de sua residência, situada no Bairro Limoeiro, enquanto o dono viajou para o município de Balneário Camboriú.

Quando voltou, neste domingo (17), perto das 12h, notou que o automóvel havia sido levado por bandidos. Em conversa com alguns vizinhos, o proprietário recebeu a informação de que barulhos suspeitos foram ouvidos durante a noite de sábado (15), por volta de 23h. Porém, não foi o suficiente para que chamassem a Polícia Militar.

O carro é semelhante aos táxis da cidade de Curitiba, porém, sem os plotters. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser anônima.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.