Carro bate em poste e dois vão para o hospital

tag saúde brusque
20141016_122740
Foto: Portal ODV

Duas pessoas ficaram feridas e uma saiu ilesa após um acidente de trânsito ocorrido por volta de 12h desta quinta-feira (16), em Guabiruba. Um Honda Civic, de cor prata e placas MJB 0024 de Vidal Ramos (SC), acabou colidindo contra um poste localizado nas imediações da Rua José Fischer, Bairro São Pedro, naquela cidade. Quem estava no volante era Ruan Ricardo dos Santos, de idade não informada.

20141016_123614
Foto: Portal ODV

Seus passageiros, Leandro Grippa (24) e Hélio Fernando Filho, de idade, também, não informada, tiveram apenas contusões levas em decorrência da batida. Mesmo assim, foram conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja pelo Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a esta ocorrência.

Após bater, o Civic ainda andou cerca de 100 metros, até parar. O poste quase caiu e ficou pendurado pelos fios de alta tensão. A Policia Militar fechou a estrada até que a Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina) providenciasse o conserto. Motoristas que se deslocavam até o Centro tiveram que dar a volta e passar por outras localidades. O motorista não apresentava sinais de embriaguez. A Rua João Fischer ficará sem abastecimento de energia elétrica até o reparo da rede.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.