Carro atinge poste na Guabiruba

tag saúde brusque
DSCF0988
Foto: Portal ODV

Para os moradores da Rua Brusque, na região central de Guabiruba, que estão sem fornecimento de energia elétrica e não sabem o porquê, o motivo está aí na imagem: uma mulher, condutora de um Fiat Palio Weekend, de cor prata e placas de Brusque, perdeu o controle do seu veículo enquanto conduzia em sentido bairro/Centro, no município vizinho. A colisão foi inevitável e, com ela, destruição em grande parte da dianteira do automóvel.

O poste ficou com a base totalmente destruída, sendo necessário a sua troca. Uma equipe das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) esteve no local para providenciar o conserto e, para tanto, teve de realizar o corte preventivo de energia elétrica. O fato ocorreu defronte à empresa Guabiaço. A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que esteve no local, e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja, aonde receberá atendimento médico.

Não há previsão para o retorno do abastecimento.

DSCF0985
Foto: Portal ODV
DSCF0987
Foto: Portal ODV
Publicidade

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.