CARA A CARA: Luciano Hang quer audiência presencial em processo movido por Lula

lula-e-luciano-hang
Foto: Ilustração
tag saúde brusque

O empresário Luciano Hang protocolou na 2ª Vara Cível de Navegantes, nesta segunda-feira, 19, uma petição para que a audiência judicial movida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra o empresário seja realizada no formato presencial. 

A solicitação é para que audiência aconteça na Comarca de Navegantes (SC), onde o processo está tramitando e trata-se da resposta ao questionamento da justiça se as partes envolvidas concordariam com a audiência no formato remoto, hipótese que foi descartada pela defesa de Hang. A petição é assinada pelo advogado Murilo Varasquim, do escritório Leal & Varasquim Advogados, representante legal de Hang.  

A audiência faz parte da elucidação da ação movida pela defesa do ex-presidente Lula, que teria se sentido ofendido por manifestações de caráter político de Luciano Hang, que entre a temporada de verão de 2019 e 2020.

Publicidade

O processo movido pelo ex-presidente pede R$ 100 mil a Hang por danos morais, por faixas em aviões que sobrevoaram as praias mais movimentadas do Litoral Norte, com expressões como: “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.