Câmara fará sessão extraordinária para votar empréstimo do Badesc

Foto: divulgação -
tag saúde brusque

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão extraordinária nesta quarta-feira, 18, às 17h, a fim de que seja apreciado o Projeto de Lei Ordinária no 01/2017, de origem executiva, que “Altera o art. 2º da Lei no 3.899, de 22 de julho de 2015, que autoriza o Poder Executivo Municipal a aderir ao Programa Badesc Cidades e tomar empréstimo junto ao Badesc – Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S/A e dá outras providências. A reunião foi convocada pelo prefeito Jonas Oscar Paegle e o pedido foi acatado de imediato pelo presidente do Legislativo, Jean Pirola, com a concordância de todos os vereadores.

O Executivo busca mudar o texto legal para que o aporte de recursos proporcionado ao município por meio do Badesc Cidades inclua “serviços de movimentação de terra do canal extravasor e calha viária da Avenida Beira-Rio, margem direita – Bairro Santa Terezinha”, além das obras de prolongamento já previstas na lei.

Publicidade

Na mesma oportunidade, serão eleitos os parlamentares que comporão as comissões técnicas da casa legislativa no biênio 2017-2018.

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.