Câmara de Itajaí divulga ações realizadas no segundo semestre de 2020

Lista tem 32 medidas adotadas para melhoria dos trabalhos legislativos.

tag saúde brusque

A Câmara de Vereadores de Itajaí divulgou nesta semana a pauta administrativa, referente ao segundo semestre de 2020. Na lista constam 32 medidas adotadas pelo Legislativo com o objetivo de aprimorar os trabalhos e garantir mais eficiência.
 
Entre as ações, estão a aprovação de diversos projetos de lei para liberação de recursos para a Saúde, aprovação da possibilidade de agendamento de consultas por telefone e implementação de protocolos de segurança para atendimento no Balcão da Cidadania.
 
Neste semestre, a Câmara também se destacou no Selo Social e ganhou a certificação em seis dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Além disso, o Legislativo recebeu o Prêmio Destaque pela implementação da Usina de Energia Solar.
 
Para se adequar ao novo número de vereadores para a próxima legislatura, que passará de 21 para 17, a Câmara atualizou o Regimento Interno e iniciou reformas estruturais no prédio.
 
Para conhecer todas as medidas de destaque do semestre, acesse: https://bit.ly/38gouye

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.