Cachorro morre ao cair em tubulação de água

Bombeiros foram acionados mas o filhote não sobreviveu.


Na manha desta segunda-feira (9) o Corpo de bombeiros foi acionado para fazer um resgate de um cão, filhote, que caiu em um tubo de coleta da água pluvial e não havia acesso para chegar onde ele estava na Travessa Lagoa Dourada, em Brusque.

A guarnição dos bombeiros cavou a entrada do tubo, porém mesmo assim não foi possível acessar o animal.

Segundo o solicitante, o animal caiu no tubo no dia 07, (sábado) e nesta segunda, já não se ouviu mais nenhum sinal de vida, foi realizada a chamada e escuta, bem como buscas no local onde o animal ,caiu e na saída do tubo até um córrego que fica a cerca 130m do local da queda ,sem sucesso.

Publicidade

O chefe de socorro de plantão entrou em contato com a secretaria de obras , solicitando uma máquina retro escavadeira, onde na parte da tarde foi feito um buraco maior para obter acesso à tubulação, e consequentemente o animal foi resgatado porém, sem os sinais vitais.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.