Brusque vence e garante classificação no Catarinense

Foto: Lucas Gabriel Cardoso.
tag saúde brusque

O Bruscão carimbou o seu passaporte para as quartas-de-final do Campeonato Catarinense ao derrotar o Hercílio Luz por 2 a 1 em casa.

O Brusque foi em busca do resultado logo no início da partida. A primeira grande chance do Brusque foi aos quatro minutos, quando Edilson dominou no peito, pela direita, invadiu a área e finalizou para a defesa do goleiro.

Publicidade

Na sequência, de fora da área, Thiago Alagoano arriscou e a bola explodiu na defesa. Aos oito, Alex Ruan chutou de fora da área e a bola passou raspando na trave. Um minuto depois, Garcez, pela esquerda, finalizou e a bola explodiu na trave.

Pirambu abre o placar

Aos 20, Alex Ruan foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Marreco. Thiago cobrou no meio para a defesa do goleiro. Após cobrança de escanteio, Ianson cabeceou no travessão, no rebote, Pirambu mandou para o fundo da rede. Brusque 1×0 Hercílio Luz.

Quadricolor no ataque

Aos 29, Airton cruzou na medida para Thiago Alagoano, que cabeceou para linda defesa do goleiro. Dois minutos depois, Zé Mateus, na entrada da área, finalizou de primeira, para a defesa do goleiro.

Aos 36, Thiago Alagoano recebeu livre, dentro da área, mas finalizou pra fora. Aos 42, Alex Ruan arriscou de fora da área e finalizou por cima do gol.

Pirambu matador

Após lançamento de Rodolfo, Pirambu dominou e bateu pro gol, a bola desviou no zagueiro e encobriu o goleiro. Brusque 2×0 Hercílio Luz;

Segundo tempo

Já no segundo tempo, o Brusque entrou mais cauteloso e, aos sete minutos, o time visitante descontou. Brusque 2×1 Hercílio Luz.

Aos 10, Pirambu cruzou pela esquerda e Garcez cabeceou para a defesa do goleiro, a bola ainda bateu no travessão, antes de ir para a linha de fundo.

Em cobrança de falta, aos 22, Thiago Alagoano bateu por cima da barreira e a bola passou raspando a trave e foi pra fora. Aos 32, Airton cruzou para Bruno Alves, que dominou, driblou o zagueiro e bateu pra fora.

Aos 43, Airton lançou para Bruno Mota, que finalizou cruzado e pra fora. Três minutos depois, Airton cobrou falta para a defesa só goleiro.

Com a vitória, o Brusque está classificado para a segunda fase do Catarinense. Além disso, a equipe se firma na segunda posição da fase de classificação até o momento. O próximo compromisso do Marreco será no domingo (18), contra o Joinville, na Arena Joinville, às 16h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.