Brusque tem 1756 casos ativos da Covid-19 nesta segunda (3)


Brusque registrou nas últimas 24 horas mais 59 casos confirmados de Covid-19. Com isso, a cidade tem agora 3mil 136 pessoas que já foram contaminadas pelo novo coronavírus. Destas, 1346 já estão recuperadas, enquanto 1756 continuam com o vírus ativo.

No momento a cidade conta com 15 internados na enfermaria, enquanto 14 pacientes estão na UTI.

O número de pessoas monitoradas em domicílio agora soma 1mil 994 pessoas. Desde o início da pandemia na cidade foram registrados 34 óbitos.

Publicidadeessências florais

Quem apresentar sinais de gripe como: coriza, catarro, febre e falta de ar pode procurar atendimento no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que funciona no pavilhão da Fenarreco, em virtude do feriado de comemoração do aniversário de Brusque, o atendimento vai ser realizado das 8h às 17h.

O disque denúncia para festas, aglomerações, consumo de bebidas em espaço público, irregularidades em estabelecimentos comerciais e pacientes positivos fora do isolamento é o (47) 9 8812 0677.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.