Brusque sofre a primeira derrota no Catarinense

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
tag saúde brusque

Na tarde desta quarta-feira (3), o Brusque FC foi até Concórdia para disputar a terceira rodada do Catarinense.

O Quadricolor começou sendo pressionado, mas aos 12 minutos chegou com perigo pela primeira vez. Ruan lançou para Thiago Alagoano, que tentou tocar de cobertura para Bruno Mota, mas a defesa afastou.

Aos 30, Rodolfo arriscou de fora da área e a bola passou raspando na trave e foi pela linha de fundo. Quatro minutos mais tarde, o time da casa abriu o placar. Concórdia 1×0 Brusque!

Publicidade

No segundo tempo, aos 12, Toty cruzou e Thiago Alagoano dominou no peito e bateu por cima do gol. Três minutos mais tarde, Rodolfo cobrou falta, mas não passou da barreira.

O Concórdia ampliou o placar.

Já aos 41, Fio cruzou, Bruno Mota ganhou a disputa com o zagueiro e descontou para o Quadricolor. Concórdia 2×1 Brusque.

Com a paralisação do Catarinense, o Quadricolor ainda não tem data prevista para o jogo contra o Avaí, que aconteceria no domingo (7).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.