Brusque receberá sete médicos a partir da próxima segunda-feira

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – A partir da próxima segunda-feira, 20 de março, a Secretaria de Saúde Brusque recebe novos profissionais para atender à população. Eles vão repor vagas existentes que estavam sem servidores. Ao todo, serão 22 profissionais, entre médicos, enfermeiros e demais servidores.

O secretário de Saúde de Brusque, Humberto Fornari, destacou a importância da vinda desses trabalhadores e o empenho da gestão municipal em proporcionar ao povo brusquense uma saúde de qualidade. “Temos a meta enquanto governo de fortalecer as Estratégias em Saúde da Família, através de um modelo de atenção que acolhe e cuida das pessoas, oferecendo uma atenção integral para toda a família”.

As contratações visam manter a continuidade dos serviços prestados nas Unidades de Saúde que estavam sem profissionais, bem como ofertar aos usuários do Sistema Único de Saúde, uma saúde com qualidade.

PublicidadeORATÓRIA EM SANTA CATARINA

Relação de profissionais contratados

7 Médicos;
6 Enfermeiros;
3 Técnicos de enfermagem;
5 Auxiliares de serviços gerais;
1 Auxiliar saúde bucal.

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.