Brusque perde para o Figueirense na decisão da Recopa Catarinense


Na fria noite de quinta-feira, 4, o Brusque foi até Florianópolis para disputar a Recopa Catarinense contra o Figueirense e ficou com o vice-campeonato após perder por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Rafael Marques, aos 17 minutos da segunda etapa. As atenções do Bruscão agora se voltam para o confronto de segunda-feira, 8, contra o Boavista/RJ, no jogo de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto de ida terminou empatado em 1 a 1.

Os termômetros na capital do estado registraram baixas temperaturas, mas dentro de campo a partida foi quente, com boas chances para os dois lados. Logo aos 5 minutos, Thiago Henrique obrigou Denis a fazer grande defesa, e aos 14, o atacante do Bruscão novamente levou perigo ao arqueiro alvinegro em chute cruzado na esquerda. O outro Thiago, o Alagoano, também levou perigo ao gol do Figueirense em dois remates de fora da área, aos 19 e aos 30. Embora as duas equipes tenham criado oportunidades, a partida foi para o intervalo empatada sem gols.

Na etapa complementar, o Brusque diminuiu um pouco o ritmo e o Figueirense aproveitou. Aos 17 minutos, em tabela com William Pop, Rafael Marques abriu o placar em Florianópolis.

Publicidade

O Quadricolor não se acanhou e buscou o empate até o final, porém, esbarrou na eficiente marcação alvinegra e o confronto terminou com a vitória dos mandantes, que conquistaram a Recopa Catarinense.

Vale destacar que a equipe da capital não concentrou para o jogo, devido aos atletas estarem com os salários atrasados.

Foto: Lucas Cardoso

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.