Brusque perde o jogo e a vaga na final

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
tag saúde brusque

Em uma partida infeliz, o Brusque foi derrotado por 3 a 1 pelo Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife. Com a derrota, aliada a vitória do Vila Nova frente ao Ituano em São Paulo, o Bruscão terminou em segundo lugar na classificação do Grupo D, e com isso, não vai disputar a final do Brasileiro Série C diante do Remo-PA. O Vila Nova é quem vai.

De qualquer forma, este fato não apaga o brilhou da equipe que ressurgiu na competição quando mais precisava e conquistou o acesso para a Segunda Divisão do Futebol Nacional em 2021.

No primeiro tempo, aos oito minutos, Marco Antônio recebeu pela esquerda e chutou no canto direito do goleiro, a bola passou próximo ao gol, mas foi para fora. Já aos 13, o Santa Cruz abriu o placar. Santa Cruz 1×0 Brusque!

Publicidade

Aos 19, Garcez arriscou pela esquerda, mas a bola foi para fora. Aos 31, Santa Cruz fez o segundo. Santa Cruz 2×0 Brusque!

No segundo tempo, aos cinco, João Carlos cruzou pela direita e Garcez cabeceou pra fora. Dois minutos mais tarde, Airton, pela esquerda, cruzou, mas a zaga afastou a bola. Aos 12, João Carlos cruzou rasteiro, mas novamente a zaga afastou.

Aos 15, Santa Cruz fez o terceiro. Santa Cruz 3×0 Brusque! Doze minutos mais tarde, Marco Antônio sofreu pênalti. Thiago Alagoano converteu e descontou para o Quadricolor. Santa Cruz 3×1 Brusque!

Com o gol, Thiago Alagoano se tornou o artilheiro da competição, com 14 gols.

Sem mais chances claras de gols para o Brusque, o Marreco foi derrotado pela Santa Cruz por 3 a 1, e com a vitória do Vila Nova, o Brusque encerra a temporada de 2020 com o acesso para a Série B e o título da Recopa Catarinense.

A final da competição será disputada entre Vila Nova – GO e Remo – PA. Serão duas partidas para a definição do Campeão Brasileiro Série C.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.