Brusque perde e enfrenta o Joinville nas quartas


 

O Brusque FC enfrentou o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, às 16h. Com primeiro tempo morno e com chances para os dois lados, o Brusque chegou com perigo aos 3 minutos. Cleyton lançou para o Dandan, que invadiu a área driblando e finalizou para a zaga afastar.

Aos 11, Ronan arriscou de longe e mandou para fora. Na sequência, Edilson cruzou para Dandan, que chegou finalizando com perigo, mas a bola foi para fora.

Publicidadeessências florais

A melhor chance do Bruscão foi com o Carlos, que recebeu cruzamento de Emerson e sozinho, finalizou fraco para defesa do goleiro.

No segundo tempo, o Brusque continuou em busca do resultado. Aos 39, Dandan invadiu a área e chutou para a defesa do goleiro. Aos 42, Marquinhos abriu o placar para o Figueirense.

O Brusque terminou a primeira fase em segundo lugar, com os mesmos 17 pontos que o primeiro colocado, Avaí. Nas quartas de final, o Brusque enfrenta o Joinville.

A fase mata mata será em duas partidas. O Brusque, por ter a segunda melhor campanha da primeira fase,  disputa a partida de volta em casa.

Vale destacar que a Federação Catarinense de Futebol ainda não se manifestar sobre a suspensão ou não do campeonato em virtude do novo coronavírus.

Além de Brusque e Joinvile, os confrontos de quartas de final serão:

Chapecoense x Avaí

Criciúma x Marcílio Dias

Juventus x Figueirense

Foto:Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.