Brusque perde a primeira das semis com gol contra

visão med brusque

Na noite de segunda-feira, 4, o Brusque visitou o Tubarão pela partida de ida das semifinais da Copa Santa Catarina e perdeu por 1 a 0. O gol do Tubarão foi marcado pelo zagueiro Ianson, contra.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda, 11, no estádio Augusto Bauer, às 20h10.

Desde a metade da tarde, fortes chuvas caíram sobre o sul do estado, deixando o gramado pesado e totalmente encharcado. Logo aos 10 minutos, o Tubarão abriu o placar após gol contra de Ianson. O defensor do Bruscão foi afastar um cruzamento e acabou jogando contra a própria meta.

Publicidade

O gol não abalou o Brusque, que em seguida respondeu com uma cabeçada de Cleyton na trave. Aos 20, Bambam dominou dentro da área, girou, mas bateu fraco para defesa de Belliato.

O Brusque seguia pressionando, aos 30, Rodolfo Potiguar arriscou da entrada da área e quase empatou. Dois minutos depois, mais uma boa chance, desta vez com Thiago Alagoano.

O mesmo Thiago teve mais uma chance clara aos 35. No final da primeira etapa, Rodolfo Potiguar, novamente em remate de média distância quase igualou o placar, mas mesmo com as diversas oportunidades criadas, não conseguiu igualar o marcador.

No segundo tempo, a equipe diminuiu o ritmo, mas assustou aos 9, em chute rasteiro de Marco Antônio. Com o gramado muito pesado, a equipe não teve forças para empatar a partida.

Foto: Lucas Gabriel

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.