Brusque leva susto, mas consegue empate diante do Tubarão em casa


O que era para ser uma grande festa diante do torcedor do Bruscão, já o jogo de hoje (8) era o primeiro jogo diante da sua torcida após o título da Série D conquistado em Manaus, acabou sendo uma partida que a torcida não teve muito o que comemorar.

O Tubarão veio de coadjuvante para a estreia das duas equipes na Copa de Santa Catarina, mas se transformou em um visitante indigesto. A equipe do Sul do Estado saiu na frente e marcou 2 a 0. Os gols do Tubarão foram marcados por Davi Lopes, aos 11′ do primeiro tempo e Leílson aos 20′.

Restou ao Brusque correr atrás do prejuízo, o que só foi possível na segunda etapa, já que as investidas dos brusquenses não deram certo na primeira etapa.

Publicidade

O primeiro gol dos brusquenses só saiu aos 30′ do segundo tempo e foi de bola parada, após uma cobrança de escanteio, Ianson cabeceou e diminuiu a diferença. Aos 35″ outra bola parada: Dessa vez uma falta cobrada por Zé Mateus sem chances para Belliato do Tubarão. É o empate do Bruscão

Jogando para pouco mais de 1,3 mil pagantes este foi o consolo na tarde de hoje no Augusto Bauer. Um ponto para cada lado e fim de papo.  O próximo compromisso do Brusque é diante do Joinville fora de casa.

Texto: Anderson Vieira

Foto: Lucas Gabriel

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.