Brusque FC perto de acertar com técnico gaúcho

Foto: Ceará SC -

Foto: Ceará SC -
Foto: Ceará SC –

Brusque – O Brusque Futebol Clube está cada vez mais perto de anunciar o seu comandante técnico para a temporada de 2015, quando disputará a segunda divisão do Catarinense. E após muito mistério por parte da diretoria, começa a surgir com mais intensidade o nome do gaúcho Leandro Campos (51). Natural de Porto Alegre, Campos tem passagens destacadas no futebol cearense e potiguar.

Foi no Rio Grande do Norte que ele foi campeão da série C do Campeonato Brasileiro, nos idos de 2010, enquanto comandava o ABC de Natal. Com a mesma agremiação ele foi campeão estadual daquele ano e do seguinte.

Para saber se realmente confere a informação de que ele seria o próximo comandante da equipe brusquense, a reportagem de Olhar do Vale (ODV) manteve contato com o profissional na manhã desta sexta-feira (10). De acordo com ele, o contato foi feito por parte dos dirigente do clube, mas ainda não é possível confirmar se ele será, ou não, o próximo técnico do Bruscão. “Tenho uma boa amizade com a direção, assim como gosto muito de Brusque. Tenho conversado com o Carlos (Beuting), André (Rezini) e Danilo (Rezini), mas ainda não é possível confirmar a possibilidade de eu comandar o Brusque. Acho que semana que vem terá uma definição e com certeza a diretoria irá divulgar. O contato existe, mas ainda não posso dizer que sou o técnico do Brusque”, diz.

PublicidadeORATÓRIA EM SANTA CATARINA

Apesar da precaução, Leandro Campos já mandou o recado para a torcida. “Espero que eu possa, se for o escolhido, ajudar o Brusque a voltar para a série A do Campeonato Catarinense”, disse. O gaúcho já dirigiu o Brusque no de 2000. Atualmente ele estava no Marcílio Dias, quando saiu após péssima campanha.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.