Brusque FC anuncia contratação do centroavante Johnny

Fotos: Jefferson Alves/Brusque FC

O novo reforço chega por empréstimo junto ao Linense SP, até dezembro de 2020.

Com características de ótima finalização, força, movimentação, boa estatura e marcação de saída de bola adversária, Johnny chega com aval de todo o departamento de futebol, como um reforço à altura do elenco quadricolor.

O diretor de futebol André Rezini, comentou sobre a chegada do novo reforço, que estava disputando o Campeonato Paulista no Santo André e que desde 2016, o Brusque monitorava o atleta, quando o mesmo atuou contra o marreco, pelo Madureira, pela Série D do mesmo ano. “É um jogador jovem, com as características que procurávamos. Após monitorarmos ele por muito tempo, conseguimos fechar a contratação do atleta”.

PublicidadeORATÓRIA EM SANTA CATARINA

Johnny chega para reforçar o elenco para o Campeonato Catarinense e Série C, atleta foi artilheiro da Copa Paulista de 2019 atuando pelo São Bernardo, com 11 gols. O centroavante já defendeu as cores do Juventus de São Paulo, Taubaté, Linense, Noroeste e Monte Azul, além do São Bernardo.

Ficha técnica:
Nome: João Luiz da Silva Neto – Johnny
Posição: Centroavante
Idade: 25 anos
Pé preferencial: Destro
Peso: 85 kg
Altura: 1,84 cm

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.