Brusque eSports se classifica para a segunda fase do brasileiro de PES


O Brusque eSports garantiu a classificação para a segunda fase após ganhar do Veryhards pelo placar de 5 a 1. Com nove pontos de 15 disputados, o Quadricolor terminou como terceiro colocado do grupo 8, com três vitórias e dois empates.

Agora, a equipe do Brusque aguarda o sorteio para definir os próximos confrontos da segunda fase. Para Jefferson Araldi, atacante da equipe, comentou sobre o amadurecimento da equipe.

“Nos classificamos para a segunda fase, cujo nosso objetivo inicial era esse. Nossa equipe é nova, estamos indo para o quarto mês de projeto, disputar uma competição nesse nível é difícil, aonde tivemos algumas dificuldades no caminho, mas conseguimos nos recuperar e garantir a classificação com uma certa facilidade”.

Publicidadeessências florais

Sobre o Campeonato Catarinense, que acontece no fim do mês de novembro, Araldi falou sobre a importância dos grandes clubes participarem.


“Além do Brusque, a Chapecoense, o Criciúma e o Joinville são grandes equipes que já estão confirmadas para a competição. Além dessas, tem outras equipes independentes que vão participar, que chegam forte para a competição por terem experiência na modalidade. Acreditamos que todo o processo que está acontecendo com o Brusque, de amadurecimento, essa crescente e esse entrosamento da equipe, vamos chegar em um bom nível para essa competição”.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.