Brusque e Blumenau duelam nesta quinta-feira (26) pela Liga Ouro de Basquete

tag saúde brusque

O basquete de Brusque (AD Brusque/FME) volta à quadra nesta quinta-feira (26) para fazer o grande clássico da Liga Ouro diante do time de Blumenau. As equipes se enfrentam a partir das 20h15 no Ginásio do Galegão e a promessa é de uma noite de jogão entre os dois times que decidiram o Estadual nos últimos cinco anos.

No primeiro turno, Blumenau levou a melhor em um jogo muito equilibrado do início ao fim que acabou com vantagem de apenas dois pontos dos visitantes, 61 a 59. Agora, o Brusque Basquete tenta devolver o placar e mostrar que vive melhor momento na competição.

Os blumenauenses vem de duas derrotas consecutivas em casa, para Corinthians e São José. Já o time de Brusque venceu a equipe josefense e vendeu uma dura derrota para os corintianos. “Não tenho dúvidas de que será mais um grande clássico do basquete catarinense”, destaca o presidente do Brusque Basquete, Zurico Frota.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.