Brusque dá baile com direito a golaço e vai decidir acesso


Uma atuação de gala. Assim podemos definir a partida de hoje (8) contra o Boa Vista-RJ válida pelas oitavas-de-final da Série D do Brasileiro.

O Bruscão levou a torcida ao delírio ao derrotar os cariocas por 3 a 0 e carimbar o passaporte para as quartas-de-final da competição, que leva o vencedor diretamente para a Série C do Brasileirão.

O primeiro gol do quadricolor saiu aos 46 minutos da primeira etapa e foi uma pintura:

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Airton cobrou falta para o meio da área, a zaga do Boavista afastou e a bola sobrou para Jefferson Renan. Ele dominou e bateu no ângulo direito do goleiro carioca.

Já na segunda etapa foi a vez de Thiago Henrique balançar as redes após contra-ataque armado por Jefferson Renan.

A torcida já gritava o nome do técnico Waguinho Dias quando Zé Matheus fez o terceiro em jogada pela direita, aos 42 minutos do segundo tempo, decretando números finais ao placar.

O Brusque joga agora todas as suas fichas no acesso à terceira divisão do Brasileirão contra a equipe do Juazeirense – BA.

O primeiro jogo ocorre em Juazeiro e a partida de volta ocorre em Brusque, onde o quadricolor pode comemorar o acesso diante de sua torcida caso vença as partidas.

Os quatro vencedores das quartas-de-final, além de passarem para as semifinais, garantem o acesso à Série C de 2020. Confira todos os confrontos das quartas-de-final:

Juazeirense X Brusque

Caxias X Manaus

Floresta x Jacuipense

Ituano x Itabaiana

Texto: Anderson Vieira

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.