Brusque continua sem vencer, mas depende só de si para conseguir o acesso

Brusque x Vila Nova
Foto: Lucas Gabriel Cardoso

Brusque e Vila Nova se enfrentaram na noite deste sábado (26) no Augusto Bauer.

O jogo começou disputado entre as duas equipes, aos 18, Airton cobrou falta na área, mas a zaga afastou a bola.

Aos 29, Garcez recebeu passe dentro da área, dominou errado e finalizou pra fora. Já aos 32, Marco Antônio recebeu lançamento e finalizou prensado pra defesa do goleiro. Aos 43, Rodolfo cobrou falta por cima do gol.

Publicidade

Já no segundo tempo, aos 3, depois da confusão entre a defesa adversária, Thiago Alagoano não consegue a finalização. Quatro minutos depois, Ianson se arriscou no ataque, mas após o cruzamento de Airton, o Marreco não conseguiu a finalização.

Aos 11, Marco Antônio invadiu a área pela esquerda e finalizou por cima do gol. Na sequência, Garcez arrancou pela esquerda e cruzou forte, na hora de finalizar, Thiago Alagoano escorregou e não conseguiu concluir a jogada.

A grande chance do segundo tempo veio do zagueiro Ianson. Após Zé Mateus cobrar escanteio pela direita, Ianson subiu mais alto que todo mundo e cabeceou pra fora.

Aos 50, Airton cobrou falta, pelo lado esquerdo, e novamente Ianson cabeceou para grande defesa do goleiro.

O próximo jogo do Quadricolor é no próximo sábado (2) contra o mesmo adversário, o Vila Nova, desta vez, em Goiânia.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale
O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí. Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.