Brusque: Chuva forte, problemas antigos


Basta chover forte em um espaço curto de tempo que o problema está instalado. Brusque sofre com alagamentos pontuais. Problema de tubulação, macrodrenagem, galerias pluviais? O fato é que entra prefeito e sai prefeito as coisas continuam como estão. E bem verdade que muitos problemas foram resolvidos, mas a pergunta que fica no ar: Por que o dinheiro dos impostos pagos pelos brusquenses não são revertidos nestas melhorias.

Há problemas nos bairros, há problemas no centro da cidade. Com a chuvarada de ontem ( 6,29 milímetros em 24 horas) foram registradas quedas de árvore no Poço Fundo, Nova Brasília e Centro. Tivemos alagamentos bem na área central, no entrocamento da Felipe Schmidt e João Bauer. A rua Vitório Demarche, no bairro Santa Rita, também ficou alagada. Um problema de anos, que simplesmente não se resolve.

Entramos em um ano eleitoral e mais do que nunca o povo quer atenção. A espera não é por discursos vazios e promessas não cumpridas, a espera é por atitude, por mão na massa, que o poder público faça a sua parte.

PublicidadeORATÓRIA EM SANTA CATARINA

Texto: Anderson Vieira

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.