Bruscão vence e vai disputar vaga na final

Brusque na semifinal do campeonato catarinense
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Na noite desta quinta-feira (30), o Brusque FC enfrentou o Joinville em partida válida pelo jogo de volta das quartas de finais do Catarinense.

O quadricolor começou pressionando e não parecia que tinha vantagem no placar, por ter vencido o primeiro jogo por 1 à 0, com gol do Thiago Alagoano.

Logo aos dois minutos, Marco Antônio recebeu passe de Thiago Alagoano e chutou por cima do gol. Aos seis, Thiago recebeu de Edu e finalizou fraco, no canto esquerdo do gol.

Publicidadeessências florais

Com 12 minutos, Fabinho entrou na área e tocou para Edu, que driblou o zagueiro e chutou pra fora. Aos 19 minutos, Marco Antônio, em jogada em individual, invadiu a área e por cobertura, abriu o placar. Brusque 1×0 Joinville.

Brusque continuou buscando oportunidades de gol, mas o primeiro tempo terminou a favor do quadricolor.

No segundo tempo o Marreco seguiu buscando ampliar o placar. Aos três, Marco Antônio cruzou e o Thiago Alagoano não alcançou a bola. Aos 13, Airton cobrou falta e Cleyton desviou sem força para a defesa do goleiro.

Já aos 19 minutos, Zé Mateus foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Edu foi para a cobrança e aumentou o placar. Brusque 2×0 Joinville. Aos 33, Trindade descontou para o Coelho.

A partida terminou 2×1 para o quadricolor. Classificado para as semifinais, o Marreco enfrenta o Juventus, em busca da vaga para a grande final!

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.