Bruscão se torna o carrasco do Avaí nesse começo de ano


O Brusque reencontrou o Avaí  em Florianópolis na noite desta noite de quinta-feira, 30 e novamente saiu vitorioso,  por 1 a 0.

Logo aos 4 minutos de jogo, Thiago Alagoano recupera a bola e arrisca chute de fora da área, mas a bola vai para fora. Aos 13 minutos, em jogada trabalhada pela lateral esquerda, Airton cruza com perigo, mas Edu não chega a tempo para finalizar.

No segundo tempo também só deu Bruscão.  Aos 4 minutos, Marco Antônio, sozinho, cabeceou para fora, em seguida, aos 6, Rodolfo recebeu a bola na intermediária e arriscou de longe e a bola foi para fora. Aos 16, João arriscou e não obteve sucesso. Aos 21 minutos, Edilson recebeu a bola na cara do gol, mas bateu fraco e o goleiro jogou para o escanteio. Na pressão, Edu recebeu cruzamento perfeito e cabeceou por cima do gol.

Publicidade

Mas como diz o ditado, água mole em pedra dura… Aos 40, Thiago Alagoano recebeu cruzamento e empurrou a bola para o fundo da rede. Bruscão 1 a 0.

E por pouco o placar não foi ampliado. Aos 42, o árbitro marcou pênalti para o Brusque. Edu chutou forte e a bola explodiu no travessão.

Com a vitória, o Brusque assume a terceira posição do Catarinense com seis pontos. O próximo desafio dos brusquenses será domingo ( 2) contra a Chapecoense, em Chapecó.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.