Bruscão goleia e segue perseguindo a Chape

Foto: Lucas Gabriel Cardoso
tag saúde brusque

O Brusque FC entrou em campo, na noite deste domingo (28), para enfrentar o Juventus pela sexta rodada do campeonato Catarinense. Com 10 pontos, o Quadricolor vem de um empate fora de casa, contra o Criciúma. 


A partida começou equilibrada, logo no início, o Juventus teve uma falta, mas na sequência o Brusque chegou com perigo, mas o bandeira marcou impedimento. 


Em busca de abrir o placar no primeiro tempo, aos 9 minutos, Garcez sofreu falta na entrada da área. Airton foi na cobrança e colocou na cabeça do Garcez, que sozinho, cabeceou para o fundo das redes. Brusque 1×0 Juventus! 

Publicidade


Thiago Alagoano, em contra-ataque, aos 16, invadiu a área e finalizou para a defesa do goleiro. No minuto seguinte, Airton, de fora da área finalizou pra fora. 


Aos 31, Zé Mateus cobrou falta e a zaga afastou para escanteio. Na cobrança do escanteio, Airton bateu fechado, mas a zaga afastou novamente, na sobra, Garcez sofreu falta pela direita. Zé Mateus bateu, mas a defesa afastou. 


No fim do primeiro tempo, o Juventus ensaiou uma reação, mas a defesa do Marreco não deixou passar nada. Brusque 1 X 0 Juventus! 

Já no segundo tempo, o Quadricolor não tomou conhecimento do adversário. Logo aos três minutos, Thiago Alagoano tocou para Alex, que bateu cruzado para a defesa do goleiro. 


Pela esquerda, aos 4, Airton tocou para Alex Ruan, que driblou o zagueiro, mas finalizou fraco para a defesa do goleiro. Dois minutos depois, Airton cobrou escanteio e Ianson cabeceou por cima do gol! 


Aos 14, Airton cobrou escanteio, após bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para Pirambu, que tentou de bicicleta, mas o goleiro fez a defesa. 
Após cobrança de falta de Airton, pela esquerda, aos 17, Pirambu chutou no canto do goleiro para ampliar o placar. Brusque 2×0 Juventus! 

Em linda jogada pela esquerda, aos 33, Bruno Mota recebeu na área e de carrinho tocou para Thiago Alagoano, que só empurrou para o fundo do gol. Brusque 3×0 Juventus! 


Ainda tinha tempo para mais um. Aos 41, Airton arriscou de fora da área e guardou o seu. Brusque 4×0 Juventus! 


O Quadricolor chega aos 13 pontos, com a quarta vitória na competição. O próximo compromisso do Marreco é na quarta-feira (31), diante da Chapecoense, em Chapecó, pela sétima rodada do Catarinense.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.