Briga de vizinhos termina em tiros


bullet-from-revolver-2 (Cópia)
Imagem meramente ilstrativa

Amilton Padilha Marques (29) foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, pela Polícia Militar, por, supostamente, ter intimidado uma pessoa com disparos de arma de fogo. O fato ocorreu no fim de tarde desta quinta-feira (4) e, de acordo com o que relataram os policiais envolvidos nesta ocorrência, Jesus Adílio Lemes do Prado (30), a vítima, teria ido apenas visitar sua sogra no Ribeirão do Meio, Bairro Santa Luzia, quando verificou que o homem da casa da frente afiava um facão na residência vizinha, o intimidando, batendo com o utensílio na parede.

A vítima, então, indagou-o sobre o porquê de tal atitude. No que Amilton teria ido para dentro de sua casa, pego uma arma e disparado contra a casa da sogra de Prado, por três vezes. A Polícia Militar foi acionada e encontrou um projétil amassado na residência citada. Foram, também, até a casa do possível agressor, que negou ter feito algum disparo. Mesmo assim, a PM coletou relatos de testemunhas e decidiu por conduzir o homem até a DP.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.