Botuverá: Acessos à cidade são fechados

Foto: Divulgação
tag saúde brusque

O prefeito em exercício de Botuverá, Alcir Merizio assinou o decreto 2475 onde as estradas de acesso ao município contarão com barreiras fixas e móveis para verificação do estado de saúde, orientação, prevenção e restrição aos ocupantes do veículo pelo prazo de dez dias, podendo ser prorrogada por prazo indeterminado.

A restrição já começou e a Defesa Civil fará o controle.

Não será permitida a entrada de veículos ou pessoas que residam em locais com transmissão comunitária do vírus, bem como não moradores de Botuverá. Pessoas que tem imóvel na cidade também não serão proíbidas.

Publicidade

Não será restringida a entrada de veículos de transporte de gêneros alimentícios, medicinais, de indústria, de distribuição de produtos em geral e essenciais.

Suspensos todos os serviços de atendimento presencial

Desde o dia 18 de março os serviços presenciais estão suspensos, a medida deve valer para os próximos sete dias.

As unidades de atendimento passarão, dentro da possibilidade, a fazer atendimento de forma eletrônica. Confira os números no site da prefeitura.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.