Bombeiros atendem idoso que se fere em local isolado

tag saúde brusque

Por volta das 14h24 as guarnições do ar 124 e do asu-430 deslocaram-se até a estrada geral do bairro Lageado Central, Botuverá, para atender à uma vítima, que segundo informações do cobom, o mesmo estava no meio do mato cortando árvore, e que através do próprio celular, ligou para sua filha, e a mesma acionou o 193.

Chegando no local,as guarnições depararam-se com um acesso íngreme e que, segundo informações de pessoas que moravam próximo, daria aproximadamente 1 km de distância até onde se encontrava a vítima.

A guarnição montou equipamentos de primeiros socorros,(onde foi orientado à um integrante da guarnição para que permanecesse junto às viaturas e que contacta-se alguma ajuda), e subiu mato à dentro, onde encontrou a vítima,masculino, maior, de iniciais, P. P. M., de 68 anos de idade, sentado, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, apresentando fratura de mid (tornozelo) e laceração no mid (tíbia).

Publicidade

O mesmo realizava corte de arvore quando um galho se soltou e atingiu sua perna. Diante disso, com o apoio de um veículo particular 4×4, após a vítima estar estabilizada, a guarnição colocou a mesma no veículo e foi feito a descida até a viatura asu 430, para posterior encaminhamento ao pronto socorro do hospital de azambuja.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.