Bocha do Sintimmmeb conhece primeiros classificados

tag saúde brusque

sintimmmeb-bocha

 

A rodada de abertura do Campeonato de Bocha do Sintimmmeb 2014, que ocorreu neste domingo, 22 de junho, na sede recreativa do Sindicato dos Metalúrgicos de Brusque, em Guabiruba, fez seus primeiros quatro times classificados.

Publicidade

Pelo Grupo A, Cavalo Velho e Perna Manca já estão garantidos na segunda fase da competição. Met. Siemzen B, que completava a chave, não compareceu e foi decretado W.O.  Já com a ida à etapa seguinte garantida, as duas equipes se enfrentaram para definir o primeiro da chave.  Melhor para o Perna Manca, que venceu por 24×14 e ficou com a liderança, somando duas vitórias e 48 pontos.

No Grupo B, os confrontos foram entre Sinseb A, Azambuja e Amigos da Bocha. Quem se firmou em primeiro foi o Amigos da Bocha, ao vencer Sinseb A por 24×20 e Azambuja por 24×0 e encerrou na liderança com 48 pontos e duas vitórias. Na briga pela segunda vaga do grupo, Azambuja passou por Sinseb A pelo placar de 24×22 e avançou à próxima fase, com uma vitória e 24 pontos. Sinseb, por sua vez, foi eliminado.

Na rodada seguinte, o campeonato terá os confrontos do grupo C, onde se enfrentam Amigos do Sul, Ferramentaria Zen e União, e do Grupo D, com jogos entre Steel Forged, Irmãos Fischer e Terceirão 2014. As partidas ocorrerão no domingo, 29 de junho, a partir das 9 horas.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.