Blumenau já registra 266 mortes por Coronavírus


Blumenau registra mais dois óbitos, somando agora 266 mortes por Coronavírus no município. Na tarde desta quinta-feira, dia 7, foi confirmado o óbito de um homem de 85 anos, com comorbidades, que estava internado desde o dia 21 de dezembro em UTI.

O segundo óbito foi de uma mulher de 51 anos, com comorbidades, que foi internada no dia 3 de janeiro e faleceu no dia seguinte. Ela era considerada caso suspeito e teve resultado do exame confirmado para Covid-19 nesta quinta.

A Prefeitura de Blumenau reforça seu compromisso com a transparência na divulgação de informações e segue trabalhando para garantir a segurança e o rápido atendimento à população.

Publicidade

O poder público destaca ainda a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa, especialmente os idosos. Além disso, o poder público reforça as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale
O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí. Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.