Beira Rio: carro capota e motorista é hospitalizada


Fotos: divulgação -
Fotos: divulgação –

Brusque – Uma mulher de 24 anos de idade, identificada como sendo Betânia Lenara Brentano, teve de ser conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), o Hospital de Azambuja, após sofrer um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira, 22 de março.

Era por volta de 21h30min quando Betânia – na condução de um Fiat 500 de cor branca e placas MLJ 1440 de Brusque – colidiu contra um Fiat Stilo de cor preta e placas MDA 6394, também de Brusque, que estava estacionado logo após a saída da ponte estaiada, na Avenida Arno Carlos Gracher.

Após a batida, o Fiat 500 acabou capotando, causando suspeitas de fratura em seu braço direito, além de ferimentos generalizados. Não havia ninguém no Stilo.

Publicidadeessências florais

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.