Bêbado agride a esposa e tenta matá-la queimada no Rio Branco

notícias de brusque
tag saúde brusque

A Polícia Militar de Brusque teve êxito em deter um homem que tentou incendiar o carro em que a esposa estava com uma amiga e depois se trancar dentro de casa e tentar incendiar a residência. O crime aconteceu no bairro Rio Branco.

De acordo com informações repassadas pela vítima aos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 17h10 de sábado(13), o marido da vítima saiu de casa para beber com amigos e chegou alterado, ela havia ido ao mercado e ao retornar viu seu companheiro defronte ao portão da residência retirando combustível de sua moto e colocando em uma garrafa pet.

Publicidade

Na sequência ele pegou a garrafa e jogou o combustível em cima do capô do veículo em que a vítima estava e ateou fogo utilizando um isqueiro. Cabe ressaltar que a feminina e sua amiga estavam no interior do veículo, desta forma tentando matá-las queimadas, mas as mulheres conseguiram sair a tempo do carro e apagar o fogo, na sequência o homem arremessou seu capacete contra o veículo e ateou fogo em sua própria motocicleta.

                Não bastando, o homem ameaçou a vítima e suas amigas de morte e partiu para agressão física, as amigas tentaram defender a vítima e saíram com algumas lesões leves também. O autor também agarrou a comunicante pelo braço e começou a arrastá-la em direção ao interior da residência, porém não conseguiu, pois, sua amiga lhe agarrou no braço e impediu. Então o homem se trancou dentro da residência e abriu o gás do fogão e tentou atear fogo na casa, porém o fogão não estava funcionando no acendimento automático, e o isqueiro que usou para atear fogo no carro, a comunicante havia conseguido retirar da sua mão, por isso o homem ficou trancado dentro de casa até a chegada da Polícia.

Chegando na residência as guarnições verbalizaram com o bêbado , que depois de um tempo o mesmo acatou a ordem e saiu, onde foi detido por conta de estar muito alterado, por provável consumo de drogas e álcool, além de ter tentado atear fogo na residência, estando a casa completamente cheia de gás e o fogão a gás com as 4 válvulas abertas, sendo desligadas na sequência e a casa sendo aberta e isolada.

  Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.