Basquete de Brusque enfrenta o Macaé com entrada franca nesta terça-feira (1)

tag saúde brusque

Quem vai passar em Brusque curtindo o feriado já tem uma boa atração nesta terça-feira (1), feriado do Dia do Trabalho. À noite, às 20h, a equipe do Brusque Basquete/FME recebe o Macaé Basquete com entrada gratuita para todos os torcedores.

Esse é o penúltimo desafio brusquense em casa pela Liga Ouro. No sábado (5) o time ainda joga diante da Unifacisa (PB) e posteriormente fecha a sua participação na competição diante do Londrina (PB), esse jogo fora de casa, no dia 14.

“São mais dois jogos em casa, o primeiro já nesta terça, feriado do Dia do Trabalho. Esperamos vencer esses dois jogos para terminar melhor a competição”, diz o presidente da equipe, Zurico Frota. “Convidamos todos a comparecer. Durante o jogo, ainda haverá uma ação com um dos nossos apoiadores com entrega de salgadinhos para as crianças”, convida.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.