Bandidos são pegos logo após assalto

Foto: divulgação PM
tag saúde brusque
Foto: divulgação PM
Foto: divulgação PM

Dois adultos e um menor de idade foram capturados pela Polícia Militar de Brusque, após cometerem um assalto contra uma loja de roupas em Guabiruba. O fato se deu no início de tarde desta quarta-feira (15), na altura da região central do município vizinho a Brusque. Os três chegaram num GM Astra, de cor branca, sendo que dois deles desceram do carro e seguiram em direção à loja. Um deles estava armado.

Eles renderam clientes e funcionários e saíram em direção ao município de Brusque, fugindo no mesmo Astra em que chegaram. Do local eles roubaram roupas. O que não contavam é que seriam interceptados rapidamente pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Brusque, logo no Bairro Guarani. A guarnição abordou e capturou os bandidos em via pública.

O menor, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), não pode ser identificado nesta reportagem. Os outros dois bandidos são Alexander Vagner da Silva e Thais de Novaes (sim, o nome é Thais mesmo). A arma, um revólver calibre 32, também foi apreendida pela PM, junto das roupas que haviam sido levadas da loja.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.