Bandidos fazem limpa em residência no Centro

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – O proprietário de uma residência situada no Centro, em Brusque, esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque para relatar, por meio de boletim de ocorrência, que foi alvo de bandidos durante esta semana. De acordo com o que ele disse para o plantão policial, o ou os criminosos que invadiram a morada da vítima, levaram uma série de pertences pessoais, a maioria de grande valor.

Na lista destaca-se um aparelho televisor de 32 polegadas da marca Sony, um aparelho leitor de DVD, além de vários litros de bebidas destiladas como uísques, licores e vodcas. Fechando, o ladrão ainda conseguiu surrupiar um frasco de perfume da marca Mont Blanc e um relógio masculino de ouro da marca Invicta.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil, por meio de denúncia anônima.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

por Wilson Schmidt Junior

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.