Bandidos fazem a limpa em oficina

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Um morador do Bairro Limeira Baixa esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante a manhã desta quinta-feira (19) para registrar, por meio de boletim de ocorrência, o furto e invasão ao qual a sua residência e o seu estabelecimento comercial foi alvo. De acordo com o que disse Alex Sandro Bittencourt (29) para o plantão policial da DP, por volta de 23h desta quarta-feira (18), um ou mais bandidos romperam a cerca de sua casa, localizada na Rua Alberto Muller.

Foi por lá que eles tiveram acesso à sua oficina. O ou os criminosos acabaram fazendo uma verdadeira limpa no local, levando um aparelho compressor de ar, um aparelho de solda, chaves diversas, duas esmerilhadoras, uma serra de sabre, além de uma extensão de 40 metros. O fato só foi percebido horas depois.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Publicidadeessências florais

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.