Bandidos assaltam duas agências, fazem reféns e causam terror em Vidal Ramos

Segundo informações vítimas foram baleadas no pé


Criminosos assaltaram duas agências bancárias no município de Vidal Ramos, no Alto Vale do Itajaí, durante a manhã desta quarta-feira (4).

Eles fizeram diversos disparos para o alto como forma de assustar os moradores da cidade, de 6 mil habitantes.

Em seguida, retiraram os funcionários das agências e fizeram um cordão humano para facilitar a ação criminosa no Banco do Brasil e Cresol.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Os criminosos deixaram o local em uma caminhonete preta e levaram alguns reféns sobre o capô do veículo.

O grupo ainda usou uma caçamba da prefeitura para trancar a rua onde ocorreu a ação criminosa e incendiou um caminhão na SC-110, próximo à serra de acesso ao município, para dificultar a perseguição da Polícia Militar.

Outro dois veículos teriam sido usados na ação: um Chevrolet Agile verde e um Renault verde. Um desses foi queimado no interior do município, próximo a uma região de mata.

De acordo com testemunhas, duas pessoas ficaram feridas durante o assalto. Uma era o guarda de uma das agências e foi baleado no pé após a fuga, já que também foi levado como refém. O outro o gerente que estava dentro da agência quando os criminosos chegaram e também levou um tiro no pé.

Eles foram atendidos pelos bombeiros da cidade e outro pela guarnição do Arcanjo 03.

A Polícia Militar afirmou que os reféns levados durante o assalto já foram liberados e que segue em buscas dos suspeitos, que teriam fugido em direção a Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.