Banco é alvo de “pescaria” em Brusque


????????????????????????

 

A malandragem voltou a atuar em Brusque, colocando os ditos “pescadores” nos terminais de caixas eletrônicos da cidade. Jairo Luiz da Silva (46), gerente do Bando Bradesco, esteve na delegacia de Polícia Civil no início de tarde desta terça-feira (19), para relatar tal fato.

Publicidade

De acordo com seu registro, feito através de Boletim de Ocorrência, um homem entrou no banco no último sábado (16) e sabotou um dos aparelhos, colocando o aparelhinho – feito de fio dental e fita adesiva, a fim de reter os envelopes depositados – num dos equipamentos.

No mesmo dia o bandido entrou no banco às 14h e levou um envelope contendo R$ 2000 em seu interior. Toda a ação foi filmada através do sistema de monitoramento interno e está à disposição do Setor de Investigações Criminais (SIC) da Polícia Civil de Brusque.

Como funcionam os “pescadores”:

Os “pescadores” são feitos de um pedaço de fio dental, ou de algum outro tipo de barbante resistente. Mede aproximadamente 20 cm e possui um pedaço de fita adesiva em cada extremidade. O artefato é colado na entrada dos envelopes, impedindo-os de cair no cofre do caixa eletrônico.

Foto ilustativa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.