Bairros de Guabiruba recebem nova tubulação

tag saúde brusque

16_lageado alto

 

Os bairros Lageado Baixo, Lageado Alto e Imigrante em Guabiruba receberam nas últimas semanas investimentos em galerias e tubulações. O objetivo das obras foi dar vazão à água das chuvas e evitar inundações nas vias e até nas residências, melhorando o sistema de drenagem das águas pluviais.

Publicidade

 

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, instalou 33 tubos no bairro Lageado Baixo e 38 tubos, além de 11 galerias, no Lageado Alto. O bairro Imigrante também ganhou nova infraestrutura, com a colocação de galerias na rua José Vicente Coelho, e na Irineu Bolognini.

 

No Lageado Baixo, os investimentos foram nas ruas Arnoldo Baron, Osvaldo Haroldo Fuckner, Otavio Ebel e José Schirmer. No Lageado Alto, foram beneficiadas, neste momento, a rua Cristalina e a localidade do Dezesseis.

 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Obras e Serviços Públicos pelo telefone 3354-2399.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.