Audiência Pública debaterá projeto que proíbe vereadores de ocuparem cargos na prefeitura

O evento será realizado na próxima quarta-feira, 17 de fevereiro, às 19h.

Foto: divulgação -

Por convocação da Comissão de Constituição, Legislação e Redação (CCLR), a Câmara Municipal de Brusque irá promover Audiência Pública para discutir com a comunidade o Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal n° 1/2021, de autoria legislativa. O evento será realizado na próxima quarta-feira, 17 de fevereiro, às 19h, no plenário da casa.

A matéria proíbe que vereadores ocupem cargos na administração municipal, até mesmo de secretário, diretor ou equivalente, o que é permitido até então, se o parlamentar se licenciar do mandato. A proposta é que vereadores que optem por assumir tais cargos devam renunciar ao mandato popular.

Participe

Publicidade

Toda a comunidade está convidada a participar do evento, com atenção às medidas de segurança recomendadas em função da pandemia de Covid-19, sobretudo o distanciamento e o uso de máscaras durante toda a permanência no local.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.