Atletas de BC conquistam 11 medalhas no Campeonato Brasileiro de Atletismo

tag saúde brusque

Os atletas do Paradesporto da Fundação Municipal de Esportes (FME) participaram do Campeonato Brasileiro de Atletismo Loterias Caixa, que ocorreu de 26 a 28 de setembro, em São Paulo. Balneário Camboriú foi representado por oito atleta que conquistaram 11 medalhas na competição: cinco de ouro, quatro prata e duas bronze.


Esta foi a última etapa nacional do circuito. Suelen Marcheski de Oliveira conquistou o 1° lugar nos 200m (recorde do campeonato) e o 2° nos 100m ;Paulina Pereira da Silva o 3° lugar nos 200 e 400m, além do 5° nos 100m rasos; Cláudia Maria Dutka ficou em 2° lugar no arremesso de peso e lançamento de dardo; Gévelyn garantiu o 1° lugar no lançamento de disco (recorde do campeonato), lançamento de dardo e arremesso de peso; Cleiton Freitas ficou em 2° no arremesso de peso e lançamento de disco; Caroline Gomes de Castro ficou em 6° nos 100m rasos e em 5° nos 200m e, Sandro Ribeiro Rodrigues, em 4° no lançamento de dardo.

Os atletas são treinados pelos professores Caike Jacob Rovigo e Gévelyn Cassia Almeida.

Publicidade

___________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Aysla Dias
Foto: Divulgação

(47) 3267-7022

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.