“Assim que as vacinas forem liberadas nós já estaremos com tudo planejando para o trabalho de aplicação na população”, diz Ari


O prefeito de Brusque, Ari Vequi, visitou o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, na manhã desta quarta-feira (6).

“Foi a minha primeira visita oficial como prefeito, para acompanhar e valorizar o trabalho dos profissionais da saúde e apoiá-los nesta grande missão, que é combater o Coronavírus”, destaca.

De acordo com ele, a partir desta semana será criado o Comitê Pró-vacina em Brusque. “Assim que as vacinas forem liberadas nós já estaremos com tudo planejando para o trabalho de aplicação na população. Claro, observando os critérios que a União e o Estado nos repassarão”, afirma.

Publicidade

Vequi ressalta que o combate ao Coronavírus é a prioridade do governo neste momento. “Vamos dar toda a atenção à saúde, para que possamos logo passar por essa crise e restabelecer as demais áreas para que possamos voltar a normalidade, ao crescimento e desenvolvimento da nossa cidade”, conclui.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale
O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí. Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.