Assalto, reféns, perseguição policial e um bandido morto

Assalto foi no bairro Primeiro de Maio, outros três foram detidos.


Um assalto à uma residência na Rua Francisco Walendowsky no bairro Primeiro de Maio em Brusque, terminou em perseguição policial, quatro bandidos presos e um morto, já na cidade de Gaspar na noite desta segunda-feira (18).

Foto: Divulgação PPT

A vítima relatou que ao chegar em casa, entrou na garagem com seu veículo, e ao abrir a porta foi rendida por um homem armado. Depois disso mais quatro homens entraram, dois ficaram no veículo da vítima e dois entraram na residência.


Em seguida a vítima ouviu gritos vindos da parte superior da residência.
A outra vítima relatou que estava na parte superior da residência quando se deparou com dois homens carregando uma TV, momento em que entrou em luta corporal com um deles, e o outro bandido lhe apontou uma arma de fogo.

Publicidade


Em seguida todos os homens se evadiram com o veículo da vítima, um Toyota Corolla de cor preta, placas MGG-0725 de Brusque/SC, sentido ignorado.

A polícia de Brusque foi acionada e os perseguiu.
Foi repassado a informação para as cidades vizinhas para que montassem um cerco a fim de capturar os agentes.

Na altura da empresa 3Rho o veículo foi localizado pela guarnição e iniciado a perseguição.

Foi repassado a informação para as guarnições da cidade de Gaspar que realizaram uma barreira na rodovia, próximo a rua Álvaro Fernando Wandalen.


Quando os agentes avistaram os policiais começaram a efetuaram disparos de arma de fogo, sendo revidado pelas guarnições da Polícia Militar.
Logo em seguida houve o capotamento do veículo, vindo a cair numa ribanceira.


Os homens empreenderam fuga, sendo que três deles foram localizados, os mesmos estavam armados e houve troca de tiros.

Um dos homens alvejado, veio a óbito no local. Outros dois que estavam baleados e foram conduzidos ao hospital para atendimento médico, em seguida foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Com os homens foram encontrados uma pistola Bereta 380 e um revólver 22.


Até o momento dois agentes ainda encontram-se foragidos, mas a Polícia Militar mantém as buscas aos autores do roubo.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.