Assaltante é condenado pela justiça de Brusque


LENON POLHEIN
Foto: divulgação PCSC –

Brusque – Responsável por assaltar e aterrorizar clientes e funcionários da Loja Salfer em Guabiruba, no final de 2014, foi condenado pela justiça o bandido Lenon Polhein (25). O assaltante foi preso no dia 5 de dezembro de 2014, pela Polícia Civil de Guabiruba, que recebeu apoio da Polícia Militar para cumprir o mandado de prisão.

Ele foi acusado de assalto qualificado. Na ocasião do crime, cerca de R$ 70 mil entre dinheiro e mercadorias foram levados pelos criminosos, que estavam em dois na ocasião. Um ainda se encontra foragido. Polhein foi sentenciado pelo juiz de direito da Vara Criminal de Brusque, Edemar Leopoldo Schlosser, a cumprir sete anos e um mês de reclusão, em regime fechado.

O assalto ocorreu em 3 de novembro passado. O julgamento se deu na tarde desta terça-feira (14). O crime cometido por Lenon e seu comparsa foi considerado triplamente majorado pelo emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição à liberdade das vítimas.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.