As luzes e presépio do Santuário permanecerão até neste domingo, 10

santuario santa paulina nova trento

A decoração de Natal do Santuário Santa Paulina, que inclui o acendimento das luzes e o presépio montado no lado externo do templo permanecerão até domingo, 10 de janeiro.

A iluminação é acessa diariamente por volta das 19h30. Durante a visita deve-se usar a máscara de proteção e o cuidado para evitar aglomerações.

Além disso, para não haver congestionamento, o estacionamento próximo da escadaria do Santuário estará todas as noites aberto.

Publicidade

Neste período, os olhares se voltam admirando a beleza das luzes de Natal, que representam a estrela que norteou os três reis magos até o Menino Jesus.

“A grande Luz é Jesus. Celebrar seu nascimento é recordar que Ele está vivo e no meio de nós.”, destaca Irmã Helena Rosa, diretora do Santuário.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale
O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí. Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.