Artigo: Alguém viu o ex-deputado Venzon por aí?


O Olhar do Vale vem fazendo uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao cargo de prefeito da cidade de Brusque em 2020.

As entrevistas até o momento tem sido ácidas, os pré-candidatos têm aberto os seus corações para a nossa reportagem, e falando coisas que até então nenhum veículo de comunicação conseguiu arrancar destes entrevistados.

Como queremos ouvir a todos que podem concorrer ao pleito e também participar dos bastidores, também procuramos marcar uma entrevista com o ex-deputado estadual e médico Serafim Venzon.

Publicidade

Venzon é figura carimbada nas eleições municipais, muitas vezes não atuando na linha de frente como candidato, é verdade, mas é inegável sua atuação nos bastidores da política no sentido de construir (ou até desfazer) coligações partidárias.

Com promessas de apoio a esse ou aquele, o ex-deputado é muitas vezes figura central de casamentos ou separações e divergências na área política aos 47 minutos de segundo tempo.

Ocorre que o Olhar do Vale tentou várias vezes contactá-lo, deixou várias mensagens no whatsapp de seu consultório e a única resposta da secretária foi: “O Dr. vai ligar para você”. Muito solicita , a secretária passou o contato pessoal do ex-deputado no qual tentamos ligar várias vezes. Também deixamos um áudio explicando o objetivo de nossa entrevista, sendo que não tivemos retorno.

A perguntas que ficam no ar são: Venzon vai ser igual a copa do mundo que aparece de quatro em quatro anos? Ou vai se comunicar com o seu eleitorado através dos veículos de comunicação, demonstrando respeito a quem já o escolheu em diversas eleições?

A população espera uma resposta. Quem vai apoiar? Qual será sua postura nessas eleições?

Aguardamos um contato.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.