Arma que pode ter sido utilizada em homicídio é encontrada


Brusque – A arma utilizada no homicídio ocorrido na noite deste sábado (6), ocorrido no Bairro Águas Claras e que acabou matando Marcos Túlio Santos Almeida (33), além de ferir gravemente Pedro Auri Lemes do Prado (37), pode ter sido encontrada. Na tarde deste domingo (7), a Polícia Militar de Brusque foi acionada por um morador da Travessa Santa Cruz, residente num local próximo de onde o crime ocorreu, a fim de verificar um revólver calibre 38 dispensado em sua propriedade.

Relembre: ’Homem é morto no Águas Claras

Uma equipe policial militar esteve no local, recolheu a arma de fogo e a levou até a delegacia de Polícia Civil, para ser anexada ao inquérito policial que já está em andamento. A arma foi achada a 300 metros da cena do crime. Ela estava com duas cápsulas já utilizadas. Os tiros que atingiram as vítimas também foram disparados de uma arma do mesmo tipo, o que reforça a teoria de que alguém a despejou no local, depois de o assassinato ter acontecido.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.