No mês de janeiro as atividades do sistema de estacionamento rotativo de Brusque “Área Azul”, administrado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL), permaneceram suspensas após solicitações de mudança no decreto que estabelece seu funcionamento.
Apesar da suspensão no monitoramento, os custos fixos, despesas e investimentos continuaram.
Enquanto houve apenas R$ 40,00 de receita, proveniente de recarga de créditos para o aplicativo, o total de despesas foi de R$ 39.724,34, resultando em um déficit de R$ 39.684,34.
As despesas de janeiro estão divididas em:
Administrativas: Material de expediente, mensalidade do aplicativo e tarifa de água.
Benefícios aos Empregados: Vale Alimentação e Vale Transporte
Despesas Bancárias: Tarifas de manutenção da conta e transferências bancárias para folha de pagamento.
Despesas Salários: Salários
Encargos trabalhistas: FGTS, Imposto de Renda, INSS e PIS.
Patrimônio: Eletrônicos (Parcela do ar condicionado na sala da Praça do centro).
Publicidade/Propaganda: Materiais de orientação: Flyers, Campanha de Outdoors fixos e digitais e série de vídeos Área Azul.
Abaixo, a descrição e valores por Centro de Custo da Área Azul em janeiro de 2020:
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.