Após mal súbito, motorista tomba caminhão na vala da Primeiro de Maio

tag saúde brusque
DSCF1158
Portal ODV
DSCF1160
Foto: Portal ODV

O motorista de um caminhão Volkswagen 12 140H, com placas de Brusque, pertencente à empresa Transludge Ambiental, acabou tombando o bruto pouco depois das 11h desta segunda-feira (20). O fato ocorreu na Avenida Primeiro de Maio, em Brusque, quando o homem que estava conduzindo o veículo pesado teve um mal súbito. Osmar Ramos Mattos (66) vinha do Centro, em direção ao Bairro Águas Claras, quando atravessou a pista e acabou embicando o caminhão na margem da estrada, vindo a tombar na vala que existe na localidade, a conhecida “vala da Renaux”.

E foi bem na curva da Fábrica de Tecidos Carlos Renaux (Fatre) que o acidente aconteceu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar auxílio médico à vítima, que foi levada ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja, para averiguação médica. A Polícia Militar e, também, a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) também se fizeram presentes.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.